Já Tomou sua Descisão?

Cedo ou tarde você deve tomar decisões. Certas ou erradas, mas tem que tomar.

Você está agora em um momento da sua vida em que não está nem para perder tempo, nem para tentar a sorte. Essas são coisas de medíocres. E você não é medíocre.

Então agora mesmo deve ficar firme e resolver ser financeiramente livre.

Entre outras razões, porque você não está para empregado e também não está para ser escravo do seu próprio negócio. Você é mais. Tem as condições para entrar em outro nível. Tem a capacidade de apreciar o bom dinheiro, e do bom tempo. Lembre-se que essa é a fórmula perfeita: dispor de dinheiro, e dispor de tempo.

Este ano você tem que concentrar sua atenção em o que realmente é valioso. Em grande estilo.

Não passe sua vida a trabalhar para o sonho dos outros, mas sim para tornar realidade os seus próprios sonhos.

O mais importante não é simplesmente conquistar “os feijões” Como dizem os pobres. O mais importante é viver à altura das ambições que um se traça.

Você ganha o seu dinheiro e com esse dinheiro se dá a vida que dignamente quer. Um traça seus objetivos e ganham a cada conquistas.

Vivamos com a liberdade de tempo e com a abundância.

Como fazemos isso? Empreendendo. Mas antes de tomar as rédeas de um negócio, você deve tomar as rédeas da sua vida. É a sua vida, não a vida de outro. Sua vida não pode estar à mercê de outro.

As pessoas comuns se assumem comuns. Eles se vêem como cidadãos comuns. O universo é abundante, sonhem, voem. Faça seu nome com resultados de seu esforços.

Decida viver em abundância!!